Por que investir em Locutor em PDV ( Ponto de Venda)?

A locução é uma das mais antigas artes da comunicação, até mesmo nos tempos medievais comunicadores eram usados para anunciar chegadas e partidas de autoridades, bem como animação de festas e duelos em arenas. E como essa arte se transformou e até os dias de hoje e continua sendo a maneira mais eficaz de atingir…

Leia mais

Locutor de porta de loja faz diferença?

Podemos afirmar enfaticamente que sim, além de tornar o ato de comprar mais divertido e descontraído para os clientes, incentivam a um maior consumo e ainda chama a atenção para produtos que passam despercebidos. Prova disso é que a maioria dos comércios em grandes capitais utiliza de forma contínua o trabalho de um locutor, que além de ter…

Leia mais

Por que usar a Propaganda com carro de som?

Usaremos um exemplo muito prático, o inicio da Destak Propaganda; em 2009 o atual proprietário trabalhava como produtor de eventos e tinha a dificuldade enorme em divulgar as festas e ter resultados com ela, foi quando incentivado por um amigo investiu na propaganda com carro de som. Instalou um equipamento ainda precário em seu carro de uso e…

Leia mais

Tradição X Inovação, quem leva a melhor?

Muitos empresários e comerciantes que há muito tempo já estão estabelecidos com seu trabalho acabam caindo na malha perigosa do conforto pensando que não precisam de propaganda e pensam: “Todo mundo sabe onde é o comércio ou empresa, estou aqui a mais de tantos anos, não preciso de propaganda”. Erro fatal. Uma pesquisa realizada em 2011 pela Nextview…

Leia mais