Locutor de porta de loja faz diferença?

Podemos afirmar enfaticamente que sim, além de tornar o ato de comprar mais divertido e descontraído para os clientes, incentivam a um maior consumo e ainda chama a atenção para produtos que passam despercebidos. Prova disso é que a maioria dos comércios em grandes capitais utiliza de forma contínua o trabalho de um locutor, que além de ter uma boa voz é indispensável que tenha facilidade em se comunicar no improviso, carisma e desenvoltura. Grandes redes, Hipermercados e lojas de varejo tem o locutor em seu quadro de funcionários ou contratos com esses profissionais. Uma boa regulagem de som poder ser um diferencial para o locutor de porta de loja, pois sua mensagem poderá ser absorvida melhor sem incomodar os clientes. Se você procura um diferencial para seu comércio contrate um locutor de porta de loja e terá no pacote um garoto propaganda com a possiblidade de vender o equivalente a 7 vendedores, o resultado porem varia com a localização do comércio e o fluxo de clientes que transita no interior e exterior da loja.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *