Tradição X Inovação, quem leva a melhor?

Muitos empresários e comerciantes que há muito tempo já estão estabelecidos com seu trabalho acabam caindo na malha perigosa do conforto pensando que não precisam de propaganda e pensam:

“Todo mundo sabe onde é o comércio ou empresa, estou aqui a mais de tantos anos, não preciso de propaganda”.

Erro fatal. Uma pesquisa realizada em 2011 pela Nextview People com 4.000 jovens em todo Brasil trouxe resultados surpreendentes. Isso porque 78% dos entrevistados afirmaram que têm a intenção de empreender, ou seja, a cada dia que passa mais e mais jovens estão entrando no mercado como microempreendedores ou empresários que vem com força total recém saídos de faculdades e universidades onde se fala e respira propaganda, ao mesmo tempo que os clientes que a anos compram na mesma loja e sabem onde esta loja está, esses recém formados e viciados em propaganda também sabe onde e como encontrar esse cliente, oferecendo a ele ofertas e ações que certamente irão persuadí-lo a abandonar os costumes de compra. Ou os comerciantes pioneiros se adaptam ao novo cenário onde a oferta e procura tem que andar juntas ou serão engolidos pela nova geração.

Invista em propaganda seja ela em rádio, tv, impressa, internet ou propaganda com carro de som, e obtenha melhores resultados para o seu negócio, afinal a propaganda é a alma do negócio.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *